sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pensamentos diários

Sei que não tenho sido o melhor que posso ser, sei que tenho vários defeitos e que acabo magoando as pessoas que eu mais amo.
Minha vida tem sido cansativa. Eu sinto falta de levar minha vida de inocente criança, sem se preocupar com um futuro que cada vez se aproxima mais, com o fardo pesado da responsabilidade, que cada vez fica mais pesado, e que me cansa e me faz cair aos poucos.
Mas a vida nunca foi fácil, e eu sempre pude ver isso. Mas a inocência, ah! a inocência, me fazia ver tudo tão belo e claro quando, na verdade, tudo é escuro e sombrio como uma noite sem luar. E então eu fujo pra minha mente, pra dentro de mim mesmo, pros meus sonhos, procurando esquecer toda a pressão, a mágoa e a chateação que acompanham os meus dias. 
E toda a carência reprimida, os pensamentos guardados… Ah! como eu gostaria de ser entendido, ser aconchegado em braços calorosos que me fizessem esquecer o mundo e toda a sua imperfeição, e apenas sentir o calor do momento tomar conta de todo o meu corpo e fazer-me sentí-lo vivo, pois há muito parece estar morto.
Mas eu ainda sou um jovem, e tenho toda uma vida pela frente para crescer e, quem sabe, conseguir atingir a plena felicidade. Pois a vida não é fácil, e a melhor fonte de força para enfrentar tudo o que nos impede de crescer é a combinação de duas coisas que todos deveriam ter: amor e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário